sexta-feira, 1 de abril de 2011

MEU COMEÇO MEIO E FIM...

obrigada minha mae por tudo que voce me fez, minha vida pertence a DEUS  e a voce
obrigada por me ensinar que este mundo nao nos pertence, mas...temos que explora lo o Maximo possível.
obrigada por estar comigo, me amparar nao horas mais difíceis da minha vida
sei que sempre vou poder contar com voce.
mesmo tao velhinha, me abraça com estes braços que o tempo tirou as farsas,me segura a mao quando eu penso em fraquejar, me da seu beijo de paz quando me sinto abandonada,
me da seu ombro para que eu chore, quando ja nao acho mais lenços para que elas nao caiam por terra.
me deu um teto quando achei que estava so com ceu como cobertura.
me ampara em todos os momentos, mesmo sabendo que as vezes nao divido com voce minhas alegrias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário