sexta-feira, 1 de abril de 2011

nao se importe se eu cair...

Não se importe se eu cair ...
Titulo: Então não se importe se eu cair aos pedaços Pois há mais espaço em um coração partido "Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro". Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito."Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero uma verdade inventada." "Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... Ou toca, ou não toca." "O que verdadeiramente somos é aquilo que o impossível cria em nós." Amar os outros é a unica salvação individual que conheço: ninguém estará perdido se der amor e às vezes receber amor em troca." "Porque há o direito ao grito. então eu grito." "Mas tenho medo do que é novo e tenho medo de viver o que não entendo - quero sempre ter a garantia de pelo menos estar pensando que entendo, não sei me entregar à desorientação" "É difícil perder-se. É tão difícil que provavelmente arrumarei depressa um modo de me achar, mesmo que achar-me seja de novo a mentira de que vivo." Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas intempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite. Quando se ama não é preciso entender o que se passa lá fora, pois tudo passa a acontecer dentro de nós. "E se me achar esquisita, respeite também. até eu fui obrigada a me respeitar" Não se preocupe em entender. Viver ultrapassa todo entendimento. Renda-se como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Eu sou uma pergunta." "E umas das coisas que aprendi é que se deve viver apesar de: Apesar de, se deve amar. , se deve morrer. Inclusive muitas vezes é o próprio apesar de que nos empurra para frente. Foi o apesar de que me deu uma angústia que insatisfeita foi criadora de minha própria vida." Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome...

Nenhum comentário:

Postar um comentário