domingo, 3 de abril de 2011

perdi este amor, e ganhei uma vida..

as vezes, o gostar, o confiar nos deixa tao cegos,que nem somos capazes de identificar a verdade nos olhos de alguem que nos promete amor.
so assim aprendemos com o coraçao partido , a confiar em nos mesmo, a nos amar mais, e quem devemos nos entregar de corpo alma e coraçao...eu aprendi!!!

quando perdi este amor, pensei que meu mundo tinha desabado, perdi meu chao, onde nada nem ninguem pudece consolar me, e uma dor inesplicavel, que so o tempo com sua forsa e inteligencia teve a capacidade, de mostrar, que sou muito melhor do que eu pensava, que tudo eu posso naquele que me fortalece...pensei que era um amor pra vida toda, mas aprendi com este amor, que nao somos dono de nada, nem de ninguem, que certos amores  faz dagente um ser bem melhor do que pensamos ser...

Um comentário:

  1. nao importa a dor quando perdemos alguem do coraçao.
    o que fica valendo e poder saber que somos capazes de amar, nao importa.essa dor vem da alma e so o temo e o remédio indicado pra estas feridas deixadas pelos nossos sentimentos.
    mesmo doendo e muito bom experimentar se o nosso coração esta apto ainda a amar.
    mas se deus nos tira um amor, e porque outros amores vira.
    ate que acertamos um amor pra vida toda.
    amores sao como ventos, so nao podemos correr atras jamais alcançaremos,
    o que e pra gente esta guardado, e DEUS sabe a hora certa de colocar em nossas maos.
    vou esperar este amor que deus vai me trazer de presente pra vida toda...nao tenho pressa sei que sou capaz ...vale cada experiência de amor nessa vida..o importante e saber e poder amar alguem, nao importa se recebemos ou nao o mesmo amor. o que prevalece poder amar...

    ResponderExcluir